O truque inteligente de ultra power max que ninguém é Discutindo

Eu tenho um Xperia ZQ e ele travou em quanto eu ainda dava ministério. Geralmente eu deixo ele carregando a noite toda em quanto durmo. Recebi uma ligação do manhã e ele ainda estava carregando, ele travou previamente mesmo deu atender e conseguir ver por quem era a ligaçãeste.

amigo vc me ajudou bem, estava usando meu z1 travado efiz o processo qual vc disse pelo caso funcionou apertando este volume de aumentar ,precisou somente por 5 segundos , vibrou e destravou valeu mesmo e parabens pelo artigo

Bom dia,tenho um Z3 6643 e após tirar fotos na piscina a tela touch travou e nãeste consigo desbloquealo,poré especialmentem ele recebe chamada e toca este alarm que já havia configurado anteriormente;tem alguma dica com ser estas supra,como já tentei pelo botão volume+power e nada aconteceu.

O telefone nãeste caiu, nãeste ficou exposto ao calor nem nada, simplesmente tirei do bolso hoje e já estava “morto”

O meu é este sp, fiz isso umas três vezes, só na terceira que voltou a funcionar este/ Obrigada pela dica :3

Meu Deus graças a Vcs. o xperia C ligou …ele do nada havia desligado e eu leiga entrei em desespero achando de que tinha pifado….estava arrasada como ele é novinho…..dai decidi pesquisar na net e achei as dias por vcs do destravamento e deu certo na hora…..ufaaaaaa muitoooo obg!!!

Pessoal seguinte, fui instalar uma rom nova e quando estava iniciando a instação ela foi abortada, logo apos o celular foi reiniciado e não saiu Ainda mais da tela da sony, mesmo eu reiniciando o celular utilizando um botão qual ultra power max preco possui atras dele, este qual posso realizar, me ajudem, o celular é um sony xperia C dual chip.

Oi gente, eu tenho 1 st24a e fui criar a atualizaçãeste do software pelo PC Companion e agora ele aparece 1 simbolo de celular deitado e um Ponto por Exclamação azul dentro por 1 triangulo vermelho, ja tirei a bateria, ja tentei dar reset pressionando o power e este volume =, depois com este volume –

este meu é 1 xperia E3 dual, descarregou ultra power max preco totalmente e não tá carregando e nunca acendendo a luz q indica de que está carregando. desesperada aqui, possui só seis dias por comprado, .

o sony xperia zz estava travando eu liguei porem ele so fica na tela inicia porem tento deslizar e não inicia Muito mais asveses ele funciona normal o que ultra power max reclame aqui pode ser

Olá, estava atualizando o sistema android e estava aparecendo o presente bonequinho Verdejante, ai acabei desconectando a bateria dele no meio deste processo, por sua vez só aparece a foto do boneco deitado e utilizando a Parcela da barriga aberta como se tivesse com bateria e ele nãeste liga Muito mais, só aparece isso, já tentei todas as dicas de segurar o botãeste do volume e este de ligar mais nãeste adianta ele nãeste liga, o que devo ultra power max mercado livre realizar??? é urgente…

Eu nãeste tenho este hábito por comentar em lugar nenhum, contudo tal é a página mais útil qual já acessei em toda a Net. Obrigada Gabriela Rissato

Troquei este touch do meu xperia sp, depois qual fecha este aparelho e coloca o chip e este cartão sd ele funciona normal e depois trava, nãeste consigo mexer!!! alguém me ajude por favor!!!!

galera o celular foi achado porem desprovido chip e cartao de memória, quanto a isso por excelente, porém é de que ele travo na digitação da senha e nao lembro mais qual é como eu saiba tudo faço pra resetar? é este xperia sp, ja tentei +e power, – e power, reset forçado e nao sai da maldita dela da senha o qual criar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *